12/4/21
 
 
JSD. O cartaz que está a gerar polémica

JSD. O cartaz que está a gerar polémica

Jornal i 12/11/2015 12:22

O cartaz que foi partilhado na página do Facebook da Juventude Social-Democrata não podia ter gerado mais polémica e soma já milhares de críticas.

A Juventude Social-Democrata continua a estar indignada com a aliança que foi feita à esquerda e espera que cada vez mais portugueses se juntem à causa. Mas a partilha que fizeram na sua página, para muitos, foi longe demais.

“Foi nisto que votou?”,é a pergunta que colocam, sendo que os desenhos que aparecem na publicação são a fonte da discussão. Por exemplo, Catarina Martins aparece com uma ilustração de Lenine atrás de si.

Na legenda pode ler-se: “Uma coligação negativa de partidos perdedores juntou-se para derrubar a coligação vencedora das últimas eleições legislativas”. E defende: “O voto dos portugueses foi claro: querem que Pedro Passos Coelho continue a ser Primeiro-Ministro de Portugal. Igualmente claro é que em nenhum momento lhes foi sugerida a hipótese de um programa de governo ditado por partidos radicais como o BE e o PCP ou por ficções políticas como o PEV”.

Os comentários continuam a multiplica-se com muitos a acusar a JSD de ser “analfabeta”, “preconceituosa” ou “sem piada”.

 

 

Foi nisto que votou?Uma coligação negativa de partidos perdedores juntou-se para derrubar a coligação vencedora das ú...

Publicado por JSD - Juventude Social Democrata em Terça-feira, 10 de Novembro de 2015

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×