Madrid, 06 mai (Lusa) -- O primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, deu os parabéns ao socialista François Hollande pela vitória de hoje nas eleições presidenciais francesas e disse acreditar qu
Madrid, 06 mai (Lusa) -- O primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, deu os parabéns ao socialista François Hollande pela vitória de hoje nas eleições presidenciais francesas e disse acreditar que os dois países manterão relações frutíferas.
Rajoy, líder do PP, partido de direita, disse estar "convencido" de que Madrid e Paris vão "desenvolver uma relação política bilateral e europeia frutífera, que dará frutos na amizade hispano-francesa", segundo um comunicado do gabinete do primeiro-ministro espanhol.
As equipas do primeiro-ministro espanhol e do novo líder francês combinaram que Rajoy e Hollande vão manter, na segunda-feira uma conversa telefónica.