Lisboa, 21 abr (Lusa) -- O ex-futebolista espanhol Toñito recorda, com ironia, ter feito "o mais difícil" no primeiro golo sénior de Cristiano Ronaldo, com a camisola do Sporting, frente ao Moreir
Lisboa, 21 abr (Lusa) -- O ex-futebolista espanhol Toñito recorda, com ironia, ter feito "o mais difícil" no primeiro golo sénior de Cristiano Ronaldo, com a camisola do Sporting, frente ao Moreirense, em jogo da edição de 2002/03 da Liga portuguesa.
"Eu fiz o mais difícil. Sim, claro que me lembro, até foi um amigo de Portugal que me mandou o 'link' e revi o golo", afirmou Toñito, em entrevista à agência Lusa, entregando, de seguida, todo o mérito no lance ao avançado do Real Madrid: "Eu recuperei a bola no meio-campo, passei-lhe a bola e o resto fez ele".
O médio espanhol "assistiu" Cristiano Ronaldo com o calcanhar e o "capitão" da seleção portuguesa "só" teve de aguentar a pressão de dois jogadores do Moreirense, fintar outro perto da grande área e, à saída do guarda-redes João Ricardo, rematar para a baliza.