11/12/2023
 
 
Futebol: A frustração de ter sofrido o primeiro golo de Cristiano Ronaldo, segundo João Ricardo

Futebol: A frustração de ter sofrido o primeiro golo de Cristiano Ronaldo, segundo João Ricardo

22/04/2012 11:04

Lisboa, 22 abr (Lusa) -- O internacional angolano João Ricardo foi o primeiro guarda-redes a ser batido por Cristiano Ronaldo, em competições oficiais de futebol seniores, a 07 de outubro de 2002,

Lisboa, 22 abr (Lusa) -- O internacional angolano João Ricardo foi o primeiro guarda-redes a ser batido por Cristiano Ronaldo, em competições oficiais de futebol seniores, a 07 de outubro de 2002, na vitória caseira do Sporting sobre o Moreirense, por 3-0.

"Logicamente que o momento é de frustração, ao ver um miúdo de 17 anos agarrar a bola no meio-campo e ninguém lhe dar uma porrada para largar a bola. Mas, a frustração é no momento", recordou João Ricardo, em entrevista à agência Lusa.

O então guarda-redes do Moreirense, agora com 42 anos, lembra-se da arrancada do atual avançado do Real Madrid, após passe do espanhol Toñito, e do surpreendente remate, por cima do seu corpo, quando tentava fazer a "mancha", mas sobretudo do talento que já despontava.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline