14/11/18
 
 
Grécia: Primeiro-ministro propõe 6 de maio para legislativas antecipadas

Grécia: Primeiro-ministro propõe 6 de maio para legislativas antecipadas

11/04/2012 15:30

Atenas, 11 abr (Lusa) -- O primeiro-ministro do governo interino da Grécia, Lucas Papademos, confirmou hoje que as eleições legislativas antecipadas vão decorrer no próximo dia 6 de maio, referira

Atenas, 11 abr (Lusa) -- O primeiro-ministro do governo interino da Grécia, Lucas Papademos, confirmou hoje que as eleições legislativas antecipadas vão decorrer no próximo dia 6 de maio, referiram os media gregos.

No decurso de uma reunião do conselho de ministros do "governo de unidade nacional" -- formado em novembro e que integra os socialistas do PASOK e os conservadores da Nova Democracia (ND) -- Papademos revelou que vai solicitar formalmente a convocação das eleições num encontro, previsto para o final do dia de hoje, com o Presidente Carolos Papoulias.

"Os atuais desafios constituem um assunto nacional que o novo governo deve assumir. Recomendo que seja emitida uma proposta ao Presidente para dissolver o parlamento e fixar as eleições para 6 de maio", sugeriu Papademos na reunião do conselho de ministos, de acordo com a televisão NET.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×