18/10/19
 
 
Futebol: Sporting - Paulo Bento lamenta saída de Domingos, mas lembra que essa é a vida dos treinadores

Futebol: Sporting - Paulo Bento lamenta saída de Domingos, mas lembra que essa é a vida dos treinadores

15/02/2012 16:40

Póvoa de Lanhoso, 15 fev (Lusa) - O selecionador português de futebol, Paulo Bento, lamentou hoje a saída de Domingos Paciência do comando técnico do Sporting, mas notou que essa é uma realidade c

Póvoa de Lanhoso, 15 fev (Lusa) - O selecionador português de futebol, Paulo Bento, lamentou hoje a saída de Domingos Paciência do comando técnico do Sporting, mas notou que essa é uma realidade com que os treinadores têm de viver.

"São sempre situações de lamentar quando um treinador vê o seu trajeto interrompido. É sempre algo que nos deixa tristes, mas também faz parte das nossas carreiras e, em Portugal, com alguma frequência. Seguramente o Domingos, como outros que viram o seu trajeto interrompido esta temporada, irão continuar a sua carreira", afirmou.

Paulo Bento, que falava à margem de uma palestra na Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, lembrou os elogios feitos a Domingos Paciência recentemente e notou que "poderia continuar a fazê-los", porque "ninguém perde competências em seis meses".

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×