13/11/19
 
 
Angola: Líder da UNITA falou com Presidente angolano sobre crescente tensão social no país

Angola: Líder da UNITA falou com Presidente angolano sobre crescente tensão social no país

19/10/2011 14:38

Luanda, 19 out (Lusa) - O líder da UNITA, Isaías Samakuva, foi hoje recebido em audiência pelo Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e ponto forte do encontro foi a crescente tensão socia

Luanda, 19 out (Lusa) - O líder da UNITA, Isaías Samakuva, foi hoje recebido em audiência pelo Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e ponto forte do encontro foi a crescente tensão social que se verifica no país.

Em declarações à imprensa no final do encontro, Isaías Samakuva disse que este encontro surge na sequência de uma recomendação saída da quarta reunião da Comissão Política Unita realizada no mês passado na província do Huambo.

Segundo Samakuva, na reunião com o Presidente angolano foi analisada a situação do país, sobretudo a crescente tensão social que Angola tem conhecido, uma assunto acharam conveniente debater com o Presidente da República, na qualidade de Chefe da nação angolana. "Na nossa maneira de ver achamos que ele (PR) é que deve encontrar as formas de reduzir e acabar mesmo com essa tensão social, que resulta, na nossa maneira de ver, dos níveis elevados de pobreza e da não satisfação daquilo que são as necessidades do povo", disse Isaías Samakuva.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×