27/2/20
 
 
Ex-fumadores podem acender estrela luminosa no mapa digital da Europa

Ex-fumadores podem acender estrela luminosa no mapa digital da Europa

Jornal i 28/10/2015 16:15

Os ex-fumadores e os utilizadores da aplicação iCoach para ajudar a deixar de fumar podem celebrar a sua conquista acendendo uma estrela luminosa no mapa digital da Europa, no âmbito do dia dos ex-fumadores, que se assinala dia 30.

Também é possível usar o mapa digital da Europa para encorajar outra pessoa a deixar o hábito, sendo que o mapa final da Europa com todas as estrelas brilhantes irá ser revelado no dia 30 de Outubro, em Bruxelas, pelo Comissário Europeu Vytenis Andriukaitis, responsável pela Saúde e Segurança Alimentar.

Desde 2011, a campanha “Ex-fumadores são Imparáveis” tem ajudado jovens a deixar de fumar, promovendo os mais variados benefícios de uma vida sem tabaco, tais como: mais saúde, melhor aspecto, mais dinheiro disponível e uma maior qualidade de vida.

A edição de 2015 de iCoach, lançada em Fevereiro, já somou mais de 26.296 utilizadores, e desde que foi lançada, em 2011, 36% dos utilizadores iCoach deixaram de fumar em 3 meses, o que se traduziu numa poupança colectiva de mais de 262 milhões de euros.

Lusa

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×