7/12/19
 
 
Ana Moura. Novo disco traz novas colaborações
Disco traz novas colaborações

Ana Moura. Novo disco traz novas colaborações

Disco traz novas colaborações Ana Tomás 15/10/2015 11:59

O sexto álbum de estúdio da fadista foi gravado em Los Angeles com o produtor Larry Klein

O novo disco de Ana Moura deverá ser lançado no final deste ano e já são conhecidos os autores e compositores que contribuiram para o registo. 

Ainda sem título, o sucessor de “Desfado” (2012), reúne a participação de nomes bem conhecidos da música portuguesa, como Carlos Tê ou Samuel Úria, que a fadista canta pela primeira vez, tal como Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Edu Mundo e Sara Tavares, que compõe um tema para letra de Kalaf. José Eduardo Agualusa e o músico angolano Toty Sa'Med assinam outra das composições que integram o novo trabalho da cantora. 

A estes nomes somam-se os de músicos e autores com quem a fadista tem vindo a trabalhar desde a edição de "Desfado". São os casos de Márcia Santos, Miguel Araújo, Pedro da Silva Martins e Luís José Martins (Deolinda) e Pedro Abrunhosa, que assina dois temas no novo álbum. Manuela de Freitas e Maria do Rosário Pedreira garantem a representação do fado tradicional.

O novo trabalho de Ana Moura foi gravado em Los Angeles com Larry Klein, que produziu álbuns de artistas como  Joni Mitchell, Herbie Hancock,  Madeleine Peyroux, Melody Gardot e Tracy Chapman, entre outros.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×