15/11/18
 
 
Luís Borges indignado com 'ataques' no Facebook
Luís Borges e Eduardo Beauté casaram em 2011

Luís Borges indignado com 'ataques' no Facebook

Luís Borges e Eduardo Beauté casaram em 2011 Facebook Luís Borges Jornal i 14/10/2015 14:03

Eduardo Beauté e Luís Borges casaram em 2011, mas a relação continua a não ser aceite por muitos. 

Tanto o modelo como o hairstylist garantem que têm sido vítimas de homofobia.

Depois de recentemente Eduardo Beauté ter usado o Facebook para desabafar, chegou a vez de Luís Borges também o fazer.

O modelo aproveitou mesmo para partilhar uma das mensagens homofóbicas que recebeu. “Acho que esta "senhora" não se vai importar de todo que eu partilhe a mensagem que me enviou. Sempre me ensinaram que tínhamos de ter respeito pelas pessoas mais velhas”, começa por dizer Luís Borges, num post onde acaba por usar expressões mais pesadas. “Peço desculpa pela linguagem, mas há dias que não dá para segurar, não tenho que levar com faltas de respeito de ninguém, pois eu estou no meu canto. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu marido, agora mensagens ofensivas destas são intoleráveis”, explica Luís Borges.

“Homofobia é crime”

“Homofobia é crime...  Podem fazer-me o grande favor de quem é meu "amigo" ou seguidor aqui no Facebook, de me bloquear, se por ventura esta foto vos incomode ou tenham dificuldade em aceitar”, escreveu Eduardo Beauté há alguns dias na sua página do Facebook.

“As acções são muito mais sinceras do que as palavras, sendo que as pessoas fracas não conseguem ser sinceras, por isso têm alguma dificuldade em serem abandonadas pelo preconceito. Não aguento mais os homofóbicos, que na maior parte das vezes defendem-se com essa atitude para esconder ou abafar as suas aventuras homossexuais secretas e por norma são na promiscuidade”, escreveu ainda.

Casamento gay

Em 2010, o parlamento aprovou a proposta de Governo a legalizar os casamentos homossexuais.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×