21/9/19
 
 
O refúgio físico e mental no centro da cidade

O refúgio físico e mental no centro da cidade

13/10/2015 17:22

Situado no coração de Lisboa, o NEYA Lisboa Hotel é um refúgio físico e mental onde todos os detalhes foram pensados para proporcionar estadias singulares.

A sua atividade é orientada diariamente por um modelo de gestão eficiente e por um enorme respeito pelo ambiente e pela sociedade, através de políticas de responsabilidade ambiental, económica e social.

Sustentabilidade

A sustentabilidade ambiental é parte fundamental e ativa do NEYA Lisboa Hotel, onde a implementação de práticas eficientes e amigas do ambiente contribui para a diminuição da sua pegada ecológica.

No NEYA Lisboa Hotel podemos encontrar medidas  que passam pela eficiência energética à gestão de resíduos, pelas escolhas responsáveis de materiais, equipamentos e consumíveis entre outras práticas como a preferência por produtos locais, frescos e da época utilizados no Restaurante Viva Lisboa. A utilização de painéis solares para aquecimento de água,  a aplicação de redutores de caudal em todas as torneiras, a utilização de iluminação predominantemente LED e  a utilização de papel reciclado com certificação FSC, são exemplos de excelentes práticas ambientais que contribuem para um turismo mais sustentável.

O que fazer

O NEYA Lisboa Hotel situa-se em pleno centro de Lisboa, a 10 minutos da Avenida da Liberdade, do Centro Histórico e da Praça Marquês de Pombal. A facilidade de acesso e a rede de transportes públicos permite um leque variado de atividades como descobrir a cidade a pé, fazer compras nas lojas mais conceituadas, percorrer Lisboa de bicicleta, fazer programas românticos ou em família.

Se estiver em negócios, o NEYA Lisboa Hotel está localizado perto do centro financeiro de Lisboa e proporciona todas as comodidades necessárias para os executivos mais exigentes. Entre elas WI-FI de alta velocidade gratuito, netbooks a pedido, Kits de escritório e serviço de impressão.

Facilidades

76 Quartos incluindo 5 ambientes com experiências únicas: Floresta, Campo, Praia, Montanha e Cidade. Todos os quartos incluem pequeno-almoço único e saudável; almofadas de massagem Shiatsu; Diretório (bilingue); cesto para recolha seletiva de resíduos; Wi-Fi de alta velocidade gratuito; LDC 32’’ com USB; IPTV; cofre com tomada elétrica ininterrupta e conjunto de amenities.

O NEYA possui ainda um Day Spa e Ginásio, com uma vasta gama de massagens e tratamentos de beleza  que lhe permitem encontrar um equilíbrio perfeito entre o corpo e a mente.

Para Reuniões e Eventos existem 4 Salas totalmente equipadas, com luz natural, isolamento térmico e acústico, ar condicionado, equipamentos adequados aos diferentes tipos de eventos e acesso a um terraço verdejante, ao ar livre.

Para relaxar depois de um dia agitado, o Lounge Bar oferece um espaço descontraído, informal e com WI-FI gratuito. Disponibiliza cartas de chás e chocolate quente, gin e hambúrgueres.

O Restaurante Viva Lisboa dispõe de uma cozinha de base mediterrânica e serve produtos frescos e saudáveis de origem nacional, promovendo uma nova visão de sustentabilidade. É ideal para um almoço de trabalho, um simples lanche ou um jantar a dois.

E não nos esqueçamos do Parque de Estacionamento, para quem ainda insiste em viajar de carro…

 

Artigo escrito ao abrigo da parceria entre a Greenstays com o Jornal i.

A Green Stays é um portal online que tem como objectivo ajudar os turistas a planearem as suas férias sustentáveis em Portugal. Nesta plataforma encontrarão os alojamentos com as melhores práticas ambientais, os melhores restaurantes com pratos regionais, biológicos ou vegetarianos, as lojas de produtos locais e as empresas que organizam actividades turísticas com o menor.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×