19/11/19
 
 
Este Photoshop da Victoria’s Secret é um erro colossal
“Truly, Madly, Cheekly” é a descrição da fotografia no Facebook

Este Photoshop da Victoria’s Secret é um erro colossal

“Truly, Madly, Cheekly” é a descrição da fotografia no Facebook Facebook Mariana Araújo 07/10/2015 19:53

Ainda ninguém se esqueceu da fotografia assimétrica do peito de uma modelo da Victoria's Secret e já há outra foto que está a dar que falar.

O trabalho de edição fotográfica da Victoria’s Secret está novamente a gerar polémica. A 25 de Setembro a marca publicou na página oficial de Facebook uma fotografia de uma modelo que está de costas voltadas para a fotografia, na qual se repara nitidamente que lhe foi removida uma parte da nádega. 

A aplicação de Photoshop é ainda mais nítida porque apenas o lado esquerdo da fotografia está editado.

A descrição da publicação no Facebook, “Truly, Madly, Cheekly”, deu rapidamente azo a várias críticas sobre a fotografia. Enquanto alguns seguidores da página se oferecem para trabalhar com o Photoshop, dizendo que conseguem fazer melhor, um outro utilizador do Facebook é mais pró-activo e publica um comentário com a fotografia corrigida.

Em relação à descrição da fotografia há muitas críticas no que respeita ao terceiro termo dizendo que não faz sentido – uma delas diz mesmo “tudo o que eu consigo ver são ossos”.

Outros utilizadores da rede social comentam ainda o desaparecimento dos bíceps da modelo, dizendo que não parecem reais.

A marca americana de lingerie já tem um longo histórico de erros de edição fotográfica. Um dos mais polémicos foi, em 2012, uma fotografia em que o peito da modelo estava assimétrico. No que respeita a esta fotografia, a publicação tem mais de 450 comentários e cerca de 300 partilhas.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×