21/9/20
 
 
Filho de Shakira aprende a falar sete línguas e já faz meditação
Os pais de Milan pagam 600 euros mensais para que este frequente a escola La Miranda

Filho de Shakira aprende a falar sete línguas e já faz meditação

Os pais de Milan pagam 600 euros mensais para que este frequente a escola La Miranda Shutterstock Jornal i 06/10/2015 12:18

Aos dois anos, Milan está a "trabalhar" para ser um poliglota, só come alimentos biológicos e faz meditação.

 

Milan, o filho mais velho de Shakira e de Gerard Piqué, já vai bem lançado na vida. Aos dois anos, estuda num colégio de elite em Barcelona, só come refeições biológicas e faz meditação.

 O colégio La Miranda tem uma piscina coberta e outra exterior, três laboratórios, um teatro, uma sala apetrechada com as últimas tecnologias e um ginásio. Tudo isto ao serviço de Milan. Mas não são só estas as vantagens deste estabelecimento de ensino. Tem professores seleccionados para ensinarem sete línguas aos petizes, mesmo antes de saberem andar.

"Qualquer criança pode aprender uma língua antes dos três anos. Ensinamos Milan [de dois] a falar espanhol, catalão, inglês, francês, alemão, russo e chinês", confessou a cantora no Twitter, acrescentando que ela e Piqué costumam falar em línguas diferentes em casa. Segundo a colombiana, esta é uma boa forma de os filhos se irem habituando e aprenderem os idiomas com mais facilidade.

Os pais de Milan pagam 600 euros mensais para que este frequente a escola. Este valor nem parece excessivo, tendo em conta que as crianças aprendem tudo através de tablets e outras tecnologias digitais. Neste colégio catalão, os miúdos ainda aprendem a fazer meditação, praticam natação e comem alimentos biológicos. A particularidade da cantina da escola é que recebe os familiares que se quiserem juntar às refeições.

Recorde-se que Sasha, o filho mais novo nasceu em Fevereiro deste ano.  
 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×