24/9/18
 
 
PS assume que não atingiu objectivos mas sublinha que não há maioria

PS assume que não atingiu objectivos mas sublinha que não há maioria

MÁRIO CRUZ/LUSA Rita Tavares 04/10/2015 20:22

Duarte Cordeiro fez a primeira declaração da noite para sublinhar a falta de uma maioria parlamentar. Sobre o PS, o director de campanha de Costa disse que não "atingiu os seus objectivos" e que "continuará a ser um grande referencial da democracia".

Depois de conhecer as primeiras projecções dos resultados eleitorais, o PS sublinha que “a coligação perdeu a maioria que tinha, ficando agora em minoria”. O director de campanha Duarte Cordeiro fez a primeira declaração da noite pelo partido e até começou por assumir que “o PS não atingiu os seus objectivos”, mas logo de seguida sublinhou a falta de uma maioria parlamentar, garantindo que o partido “continuará a ser um grande referencial da democracia portuguesa”.

“A confirmarem-se as projecções, não há maioria parlamentar para nenhuma das candidaturas”, disse Cordeiro logo depois de admitir que o PS “não atingiu os seus objectivos e não obteve a maioria desejada”. O director da campanha de António Costa saudou ainda a descida da abstenção considerando-a “um sinal de vitalidade” da democracia.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×