29/3/20
 
 
Milionária herdeira da marca Kipling tenta matar filhas gémeas
Mireille Gram é filha do multimilionário Tony Gram

Milionária herdeira da marca Kipling tenta matar filhas gémeas

Mireille Gram é filha do multimilionário Tony Gram Jornal i 30/09/2015 18:58

As filhas têm agora 14 anos, mas não foi a primeira vez que o tentou fazer.

Mireille Gram, milionária herdeira da marca de malas de viagem Kipling, foi detida em Antuérpia, na Bélgica, depois de ter tentado assassinar as suas duas filhas gémeas, de 14 anos enquanto dormiam.

O crime ocorreu no passado domingo enquanto as irmãs dormiam. Segundo o jornal belga "Het Laatste Nieuws", Mireille entrou no quarto com uma faca e começou por tentar cortar o pescoço de uma das filhas.

Com o barulho, a outra filha acordou e tentou impedir o homicídio. Tendo de seguida saltado pela janela para pedir ajuda.

A polícia não demorou a chegar, mas ainda assim, a irmã que foi atacada pela mãe foi levada para o hospital em estado grave – continuando internada, mas sem correr risco de vida.

Segundo a mesma fonte, Mireille já tinha tentado afogar as filhas devido a um episódio de depressão pós-parto e está agora acusada de tentativa de homicídio.

Mireille Gram, que é filha do multimilionário Tony Gram, dono da marca Kipling divorciou-se recentemente do pai das gémeas e, no processo, perdeu a custódia das filhas.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×