23/8/19
 
 
Cascais Women's Pro novamente adiado
Teresa, Sally, Courtney e Carissa na apresentação do evento

Cascais Women's Pro novamente adiado

Teresa, Sally, Courtney e Carissa na apresentação do evento DR Pedro Miguel Neves 23/09/2015 12:48

Mundial feminino volta a não arrancar. Organização declarou novo lay day, com a ondulação a não ultrapassar o meio metro.

A organização do Cascais Women's Pro voltou a declarar lay day, com as condições do mar ainda insatisfatórias para o início da prova. As melhores surfistas do planeta continuam em Portugal à espera de competir na oitava etapa do circuito mundial.

"Eventualmente teremos de mudar para o Guincho, mas o desafio é o vento. O swell está lá mas teremos de esperar para o vento acalmar até que possamos avançar", explicou Jessi Myler-Dyer, comissária da World Surf League.

"As previsões apontam para melhores condições para o Guincho, pelo que é lá que tenho vindo a treinar, para me manter em ritmo. Não me assusta competir com a Carissa, considero-o antes um privilégio, assim como seria competir com qualquer uma delas. São as melhores do mundo, e é entre elas que quero estar", afirmou Teresa Bonvalot. A jovem de 15 anos, bicampeã nacional e wildcard no Cascais Women’s Pro, competirá entre as melhores do mundo pela terceira vez.

Teresa irá defrontar Carissa Moore, líder do ranking, assim como a brasileira Silvana Lima (13.ª). "Não me assusta competir com a Carissa, considero-o antes um privilégio, assim como seria competir com qualquer uma delas. São as melhores do mundo, e é entre elas que quero estar", garantiu a surfista portuguesa.

Round 1:
1. L. Peterson vs T. Weston-Webb vs A. Quizon
2. B. Buitendag vs M. Manuel vs L. Enever
3. C. Moore vs. S. Lima vs T. Bonvalot
4. C. Conlogue vs N. Van Dijk vs P. Ado
5. S. Fitzgibbons vs C. Ho vs S. Erickson
6. T. Wright vs J. Defay vs D. Stoyle

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×