6/12/19
 
 
Cascais Women’s Pro adiado no primeiro dia do período de espera

Cascais Women’s Pro adiado no primeiro dia do período de espera

22/09/2015 18:14

Prova decorre entre 22 e 28 de Setembro

O Cascais Women’s Pro, oitava etapa do Women’s Samsung Galaxy Championship Tour da World Surf League (WSL), foi adiado no primeiro dia de espera da prova.

“Hoje as condições não estão ideias, pelo que vamos adiar o início da prova, o que é positivo pois muitas das atletas acabaram de chegar da Califórnia e podem aproveitar para recuperar forças.

Temos ondulação, mas temos que ter em consideração o vento também. Aqui em Cascais temos a opção de ir para a Praia da Bafureira ou para a Praia do Guincho, ondas que funcionam com condições diferentes, pelo que não duvido que tenhamos boas ondas para realizar o Cascais Women’s Pro”, disse Jessi Miley-Dyer, responsável pelo Women’s  Samsung Galaxy Championship Tour.

Quando retomar a prova, a portuguesa Teresa Bonvalot, wild-card na prova, entra em acção logo na terceira bateria do Round 1, tendo como adversárias a actual líder do ranking mundial, Carissa Moore, e a brasileira Silvana Lima. Courtney Conlogue, segunda classificada, entra na quarta bateria da ronda inicial, enfrentando Niki Van Dijk e a francesa Pauline Ado, que substitui a lesionada Stephanie Gilmore no Cascais Women’s Pro.

 

Baterias do Round 1

L. Peterson vs T. Weston-Webb vs A. Quizon

2.B. Buitendag vs M. Manuel vs L. Enever

3.C. Moore vs. S. Lima vs T. Bonvalot

4.C. Conlogue vs N. Van Dijk vs P. Ado

5.S. Fitzgibbons vs C. Ho vs S. Erickson

T. Wright vs J. Defay vs D. Stoyle

 

As atletas em prova irão competir por um prize-money total de 250.000 USD. O Cascais Women’s Pro terá transmissão em directo em http://www.worldsurfleague.com/.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×