16/11/18
 
 
Johnny Depp beija Jimmy Kimmel na boca - vídeo
Kimmel salientou que Depp faz desperar algo de especial em toda a gente

Johnny Depp beija Jimmy Kimmel na boca - vídeo

Kimmel salientou que Depp faz desperar algo de especial em toda a gente Foto de divulgação Jornal i 13/09/2015 12:19

E não é a primeira vez.

Johnny Depp volta a beijar na boca Jimmy Kimmel. É a terceira vez que o actor beija o apresentador de “Late Night”, durante o programa.

Desta vez, foi na passada quinta-feira. Os dois homens quiseram manter esta tradição que eles próprios criaram, para não quebrar as expectativas do público. Kimmel salientou até que Depp faz desperar algo de especial em toda a gente.

"Há muitos homens bonitos em Hollywood e muitos pelos quais as mulheres perdem a cabeça. Mas tu fazes despertar algo nas pessoas, que nunca irá desaparecer. Esta audiência está tão entusiasmada contigo", afirmou, acrescentando que seria "um grande feito" ter sexo com todas as pessoas da plateia.

Mas as brincadeiras do apresentador não são de agora. Já no ano passado, noutra edição do show, Jimmy lembrou algo em tom de lamento. "Na última vez que estiveste aqui, beijámo-nos, tivemos uma química e, quando dei por isso, estavas noivo!”. Este comentário não ficou sem resposta. O actor admitiu que se sentia mal por estar a brincar com os sentimentos de Kimmel. "Sinto-me mal por isso... mas sinto que entre nós há algo que funciona de qualquer forma”

Entretanto, em Fevereiro, Johhny Depp casou com a modelo Amber Heard, de 29, em Los Angeles.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×