25/9/18
 
 
Vítor Rainho 08/09/2015
Vítor Rainho

vitor.rainho@newsplex.pt

Ninguém cala Pedro Guerra?

O jogo entre a Albânia e Portugal terminou com a vitória portuguesa a ser alcançada no último minuto, mas o que se seguiu nas televisões foi outro espectáculo.

Numa conferência de imprensa traduzida de português para inglês e depois para albanês, descobrimos que um repórter com penteado à jogador da bola gostava de traduzir o português de Fernando Santos, já que repetia o que o seleccionador acabara de dizer.

Depois foi um fartote de rir com tantas tácticas - alguns comentadores falam como se fossem autênticos cientistas da NASA -, mas o que me surpreendeu mais, no zapping que ia fazendo, foi o facto de a TVI ter contratado um autêntico pirómano para o seu painel de comentadores… Pedro Guerra consegue fazer de Rui Gomes da Silva um menino de coro, além de colocar uma imensa maioria de benfiquistas do lado de Jorge Jesus.

Será que o presidente do Benfica não percebe que só perde votos com porta-vozes como Pedro Guerra? As televisões estão a transformar-se em redes sociais e começam a deixar de ter limites? É estranho, muito estranho.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×