30/5/20
 
 
Joana Amaral Dias despe-se para capa da revista Cristina
Joana Amaral Dias convocou recentemente uma conferência de imprensa para anunciar que estava grávida

Joana Amaral Dias despe-se para capa da revista Cristina

Joana Amaral Dias convocou recentemente uma conferência de imprensa para anunciar que estava grávida Guillaume Pazat/Kameraphoto Jornal i 03/09/2015 21:33

De forma inédita na política portuguesa, dirigente do Agir aparece grávida com o namorado no próximo número da revista de Cristina Ferreira.

Nua e grávida, barriga abraçada pelo namorado. A um mês das legislativas, a dirigente do Agir, Joana Amaral Dias, despiu-se para a capa do número 7 da revista Cristina, que tem como título “O Risco de Joana Amaral Dias”.

“Pela primeira vez uma política, grávida, despe-se e corre o risco”, escreveu Cristina Ferreira ao partilhar a capa do próximo número da sua revista no Facebook. “Apresenta o namorado e é também capa do número 7 da revista Cristina. Na mesma revista, duas capas. Sem medo.”

Joana Amaral Dias anunciou recentemente numa conferência de imprensa (inédita por ter sido convocada especialmente com esse propósito) que estava grávida, e com uma gravidez de risco, o que a impediria de fazer campanha por todas as capitais de distrito e ilhas, como faria em condições normais.

Em entrevista ao i poucos dias depois, disse que a gravidez de dá “ainda mais ganas de lutar pelo futuro do país”. Foi depois anunciado que caso fosse eleita seria substituída por Nuno Ramos de Almeida no parlamento durante o cumprimento da licença de maternidade. 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×