17/6/21
 
 
Sondagem. Nova Democracia apenas a 0,4 pontos do Syriza

Sondagem. Nova Democracia apenas a 0,4 pontos do Syriza

Filipe Paiva Cardoso 02/09/2015 14:26

Sondagem desta quarta-feira atribui 23% das intenções de voto a Alexis Tsipras contra 22,6% para a Nova Democracia, evidenciando rápido estreitar da vantagem do Syriza

Uma nova sondagem da Alco publicada esta quarta-feira pela "Newsit.gr" mostra um quase empate entre o Syriza e a Nova Democracia, separados apenas por 0,4 pontos nas intenções de voto, isto quando haverá ainda 14% de indecisos.

No anterior inquérito realizado pela mesma Alco e publicada no passado fim-de-semana, a diferença chegava a 1,5 pontos - Syriza com 22,6% e ND com 21,1%. Assim, ambos os partidos viram aumentar as intenções de voto recebidas, com a Nova Democracia a arrecadar no entanto uma subida mais elevada.

Nos restantes partidos, as intenções de voto persistem em linha com as sondagens que têm vindo a ser publicadas ao longo dos últimos dias, com Aurora Dourada, de extrema-direita, e o Partido Comunista Grego (KKE) a registarem nos 6% e 5,5%. No caso do KKE, este valor representa uma subida de 0,8 pontos face ao inquérito da mesma Alco publicado no fim-de-semana passado.

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×