25/9/18
 
 
Jardim perde Martial para o Man. United em transferência milionária
Leonardo Jardim fica, para já, de mãos a abanar

Jardim perde Martial para o Man. United em transferência milionária

Leonardo Jardim fica, para já, de mãos a abanar GUILLAUME HORCAJUELO/EPA Rui Pedro Silva 31/08/2015 14:26

Avançado monegasco vai assinar pelo clube inglês num negócio que poderá vir a render 80 milhões de euros.

A ponte entre o Monaco e o Manchester United vai voltar a funcionar. De acordo com a imprensa internacional, o clube monegasco já aceitou uma oferta que poderá chegar, com objectivos, aos 80 milhões de euros para a transferência do avançado Anthony Martial.

O internacional francês foi uma peça-chave do Monaco de Leonardo Jardim mas os valores da proposta foram irrecusáveis, depois das iniciais recusas de valores de 50 e 70 milhões de euros. Neste caso, o valor fixo está estabelecido em 60 milhões de euros, com os restantes a serem atribuídos mediante objectivos.

A transferência de Martial dá-se um ano depois do surpreendente empréstimo de Falcao do Monaco ao Manchester United. Na altura, especulou-se que haveria uma cláusula que obrigaria à contratação no final da temporada por um valor igualmente elevado, mas o insucesso de Falcao fez com que se tornasse insustentável a continuidade do colombiano em Manchester. Agora, o Chelsea recebeu Falcao e o Monaco manteve o encaixe financeiro de dezenas de milhões de euros oriundos dos red devils. Só mudou o nome do jogador.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×