6/12/19
 
 
Nomeação para Publituris Portugal Travel Awards 2015

Nomeação para Publituris Portugal Travel Awards 2015

21/08/2015 15:51

No âmbito dos Publituris Portugal Travel Awards de 2015, a Green Stays foi nomeada para o Prémio de Sustentabilidade, sinal de reconhecimento da qualidade do projeto que visa divulgar as boas práticas ambientais e sociais que muitos hotéis, restaurantes e empresas de animação turística começam a implementar pelo país. 

A Green Stays é um projeto de divulgação do Turismo Sustentável em Portugal, que o Jornal i tem divulgado através de uma parceria entre ambos. E tem vindo a ganhar notoriedade nos últimos anos, apoiando os turistas no planeamento das suas férias e estadias eco-friendly no país.

“Porque a sustentabilidade não é um tipo de turismo, mas todos os tipos de turismo devem esforçar-se para serem sustentáveis”, assim diz Vicente Bento, CEO da empresa,  o visitante deste portal poderá encontrar várias tipologias de alojamento, desde unidades de turismo rural até a hotéis de 5 estrelas em meio urbano. Todos eles garantem um forte compromisso para com o Ambiente e as Comunidades Locais, que, aliados à parte económica, contribuem para o desenvolvimento sustentável das regiões onde se inserem.

Tendo ainda em conta o aumento do número de hotéis com certificações e galardões ambientais em Portugal, aliado ao aumento de turistas cada vez mais sensibilizados para este tipo de questões, a Green Stays iniciou em 2015 os seus serviços de Consultoria para a Sustentabilidade, apoiando os hotéis, e outros players do setor,  na implementação de programas de gestão ambiental, tendo como objetivo final a sua certificação.  

A votação online está aberta a todos e irá decorrer até dia 4 de Setembro através do site prémios.publituris.pt.  A cerimónia de entrega dos prémios será no dia 11 de Setembro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

Artigo escrito ao abrigo da parceria entre a Greenstays com o Jornal i.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×