25/9/20
 
 
Tahiti Pro. Adriano, Fanning e John John eliminados
Foi a terceira vez em 2015 que Adriano caiu na ronda 3

Tahiti Pro. Adriano, Fanning e John John eliminados

Foi a terceira vez em 2015 que Adriano caiu na ronda 3 Cestari/WSL Pedro Miguel Neves 18/08/2015 16:32

O brasileiro, líder do ranking, caiu na ronda 3 em Teahupo'o, tal como Mick Fanning e JJ Florence.

Adriano de Souza foi eliminado na ronda 3 do Billabong Tahiti Pro, sétima etapa do circuito mundial, pelo wildcard Bruno Santos, com 16,20 pontos contra 13,70. Com este resultado, o Mineirinho arrisca perder a liderança do ranking mundial. Embora o 2.º classificado, Mick Fanning, também tenha caído (contra o espanhol Aritz Aranburu, quarto suplente da WSL), Adriano pode ser ultrapassado por Julian Wilson, Filipe Toledo ou Owen Wright.

Tanto os australianos como o brasileiro se mantêm em prova, e caso cheguem longe podem ser os próximos a vestir o jersey amarelo, de líder, em Trestles (9 a 20 de Setembro).

John John Florence, que tinha regressado após uma lesão que o impediu de participar nas duas últimas etapas, perdeu contra o campeão mundial Gabriel Medina. Numa bateria muito renhida, o brasileiro levou a melhor sobre o havaiano: 19,00 contra 18,84.

A prova foi interrompida quando faltam ainda quatro heats da ronda 3 por disputar. Para consultar os resultados e seguir a prova em directo (próxima chamada é às 18h30 desta terça-feira), clique aqui.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×