14/12/19
 
 
Turquia. Jogadores do Fenerbahçe atacados a tiro
Mehmet Topal seguia no seu carro blindado

Turquia. Jogadores do Fenerbahçe atacados a tiro

Mehmet Topal seguia no seu carro blindado Jorge Costa 11/08/2015 15:27

Mehmet Topal, médio da equipa de Vitor Pereira, voltava para casa depois de um treino, quando dispararam sobre o seu carro.

Um ataque terrorista. É assim que equipa do Fenerbahçe, sediada em Istambul define o ataque perpetrado contra Mehmet Topal. O médio internacional turco de 29 anos, que já passou por Galatasaray e Valencia, seguia para casa depois de um treino quando o seu carro foi alvejado.

Na viatura seguia também o seu companheiro de equipa, Uygar Zeybek, de 20 anos. Ambos apenas saíram ilesos porque o automóvel possuía vidros à prova de bala.

“Condenamos estes ataques armados aos nossos jogadores e ao clube e esperamos que a justiça prevaleça”, indicou o clube em comunicado. A polícia acionou imediatamente uma operação para encontrar o atirador após a denúncia efectuada por Topal.

Esta não é a primeira vez que a formação turca é alvo de um atentado. A 5 de Abril, um homem armado disparou sobre o autocarro em que seguia a equipa, na cidade de Trabzon, baleando o motorista que ficou gravemente ferido.

O Fenerbahçe, que é treinado por Vitor Pereira, conta no seu plantel com os portugueses Nani, Bruno Alves e Raul Meireles.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×