23/9/18
 
 
Duarte Cordeiro promete “campanha sóbria” do PS para as legislativas

Duarte Cordeiro promete “campanha sóbria” do PS para as legislativas

José Paiva Capucho 11/08/2015 12:02

Ex-líder da JS foi director de campanha de Manuel Alegre em 2011 e quer campanha com alegria.

“Teremos uma campanha sóbria, mas com alegria e confiança no futuro de Portugal, apostando no esclarecimento cabal das eleitoras e dos eleitores”. O novo director de campanha, Duarte Cordeiro, que foi imediatamente nomeado após a saída de Ascenso Simões no calor das polémicas com os outdoors doPS, define assim, na sua página de Facebook, o caminho que a campanha socialista deve seguir nas próximas semanas. O número dois da Câmara Municipal de Lisboa, que foi convidado pelo secretário-geral António Costa, suspende as suas funções autárquicas, para aceitar este “desafio com o entusiasmo de quem sente que o PS dispõe nestas eleições do melhor candidato a primeiro-ministro”.

As “iniciativas de rua”, através do contacto directo com as pessoas, e os candidatos socialistas são a bandeira principal da campanha eleitoral.

Duarte Cordeiro não esqueceu, porém, o seu antecessor, AscensoSimões, que é também cabeça de lista por Vila Real. “A sua militância e responsabilidade merecem a sincera gratidão de todos os socialistas, e tenho a certeza que, por Vila Real, nos permitirá aspirar a uma excelente resultado”. 

Ascenso Simões garante que não vai desistir, e que fica agora “mais livre para ser um simples militante que tudo vai fazer para que o PS se consagre como uma verdadeira força de progresso”, revela na sua curta declaração de despedida. “Vira agora  a agulha” para a campanha do seu distrito e garante, também na sua página pessoal, que “não há cartaz nenhum que derrube o que se impõe para o futuro dos portugueses”, finalizou.

OPS abriu ontem as contas oficias da campanha no facebook, no twitter e no instagram. Ohashtag vai ser #Costa2015, e Edson Athayde, que tal como Ascenso Simões tem estado debaixo de fogo, vai coordenar a campanha digital, para além de outros meios de comunicação. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×