20/10/20
 
 
Vieira de Almeida "rouba" 24 advogados à Miranda

Vieira de Almeida "rouba" 24 advogados à Miranda

Isabel Tavares 06/08/2015 19:49

Com o reforço, a VdA passa a ser a maior sociedade de advogados nacional

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) tem seis novos sócios e mais 18 advogados, um de São Tomé e Príncipe, todos da Miranda Correia Amendoeira & Associados. O acordo entre as duas sociedades foi fechado esta quarta-feira, mas ainda poderão sair mais um ou dois advogados.

Os sócios Rui Amendoeira, João Fialho, Rui Andrade, Paulo Costa, Raúl Cerveira e Samuel Almeida e o consultor Matthieu Le Roux são os líderes do grupo que em Julho deixou a sociedade concorrente Miranda e agora integra a VdA. O anterior managing partner da Miranda, Rui Amendoeira, passa também a integrar o conselho de administração da Vieira de Almeida.

A integração pretende atingir dois objectivos estratégicos de uma vez só: acelerar o processo de internacionalização da VdA, reforçando a oferta nas geografias em que a sociedade já estava e alargando a presença a novas jurisdições, e aprofundar sectores e criar novas áreas de actuação, como a de patróleo e gás.

O reforço tem um foco particular na CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e África francófona. A VdA passa a contar com mais de 290 colaboradores.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×