16/11/18
 
 
Tiago Cabaço. Nova imagem, novo rosé

Tiago Cabaço. Nova imagem, novo rosé

Augusto Freitas de Sousa 03/08/2015 15:35

Tiago Cabaço pode ser relativamente novo no mercado, mas já ganhou o respeito dos produtores de vinho. Desta vez a inovação é o re-branding dos vinhos “.com Premium” e o novo rosé da mesma gama

No Alentejo, em Estremoz, os vinhos da casa Tiago Cabaço Wines, bd, .com, .beb e blog já não são surpresas, mas antes confirmações. Já com prémios nacionais e internacionais, o jovem produtor resolveu convidar a especialista em Wine Branding & Design, Rita Rivotti para alterar a imagem dos branco, tinto e rosé .com Premium.

Os responsáveis esclarecem que “o produtor de Estremoz deixa de lado a imagem minimalista e aposta numa identidade visual mais dinâmica e contemporânea, que tem como objectivo reforçar a aposta qualitativa e inovadora que caracteriza o projecto”.

A ideia foi associar o traço arquitectónico da Adega Tiago Cabaço e sua localização privilegiada com vista para os Castelos de Estremoz, Évora Monte e para a Serra de Ossa. Os vinhos desta gama são monovarietais e cruzam as castas Alicante Bouschet e Encruzado.

No mercado desde 2004, os vinhos de Tiago Cabaço provêm de vinhas com mais de 30 anos e são elaborados pela enóloga Susana Esteban. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×