7/6/20
 
 
João Sousa. Um mês para mais tarde recordar
Há cinco dias João Sousa tinha disputado a quinta final da sua carreira

João Sousa. Um mês para mais tarde recordar

Há cinco dias João Sousa tinha disputado a quinta final da sua carreira Lionel Cironneau AP Jorge Garcia 31/07/2015 19:14

Tenista português caiu nos quartos-de-final de Gstaad frente a David Goffin.

Há cinco dias João Sousa tinha disputado a quinta final da sua carreira, em Umag, na Croácia. Acabou por perder contra Dominic Thiem, mas não se deixou desmotivar.

Esta semana, o melhor tenista português chegou ao torneio de Gstaad, na Suíça, disposto a ter um mês de Julho para mais tarde recordar. Entrou no torneio como sexto cabeça-de-série, e o primeiro jogo grande chegou nos quartos-de-final, frente a David Goffin, número 14 do ranking ATP, e o primeiro cabeça-de-série do torneio.

João Sousa entrou bem no primeiro set e venceu por 7-6, mas acabaria por cair de forma ingrata. Perdeu o segundo set por 6-4 e o terceiro por 7-6. O tenista português esteve muito perto da sensação, que poderia ter um sabor a vingança, já que os tenistas que o derrotaram nas suas duas últimas finais ainda estavam em prova: Thomaz Bellucci, que seria o seu próximo adversário, e Dominic Thiem, o carrasco de Umag.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×