13/11/18
 
 
Futebol. Finlândia coloca anúncio para encontrar seleccionador

Futebol. Finlândia coloca anúncio para encontrar seleccionador

flickr.com Jornal i 30/07/2015 19:30

Presidente da federação disponibilizou-se para responder a qualquer dúvida

A Finlândia vai recrutar o seu próximo seleccionador nacional através de um anúncio. "A Federação está à procura de um selecionador que partilhe a mesma paixão em ver o êxito das cores branca e azul, tal como o faz a família do futebol finlandês", pode ler-se.

E, se os candidatos tiveram qualquer dúvida sobre a posição a que se estão a candidatar, o próprio presidente da federação disponibilizou-se para as tirar. Pertti Alaja tomou a iniciativa de tornar o seu email público para ser mais fácil o contacto com eventuais candidatos: pertti.alaja@palloliitto.fi.

O próximo treinador deverá ter "sólidos conhecimentos da elite do futebol internacional, juntamente com experiencia e resultados de experiências de treino anteriores", uma vez que será o responsável por "construir o futuro da equipa principal".

"Enquanto o faz, espalha o seu conhecimento em benefício das nossas outras equipas nacionais, formação de treinadores bem como o desenvolvimento de futebolistas por todo o país", remata o anúncio.

Os candidatos têm até à próxima segunda-feira para enviar a candidatura para headcoach.applications@palloliitto.fi.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×