19/9/18
 
 
Escolha uma destas opções luxuosas
Richard Branson cobra 1800 euros de estadia por noite na sua ilha, onde é possível alugar um catamarã ou... um submarino

Escolha uma destas opções luxuosas

Richard Branson cobra 1800 euros de estadia por noite na sua ilha, onde é possível alugar um catamarã ou... um submarino D.R. Sónia Peres Pinto 26/07/2015 17:40

Ilha de Necker
Propriedade de Richard Branson, patrão da Virgin, cobra por noite 1800 euros. Com 74 hectares de águas límpidas, é possível alugar um submarino ou um catamarã. A estadia mínima é de cinco noites.

Ilha de Stewart, Nova Zelândia
É possível fazer um passeio exclusivo de helicóptero para conhecer a Nova Zelândia. Prepare-se para pagar 10 700 euros por hora. Depois pode optar por dormir no meio da montanha ou caminhar apenas ao ar livre.

Provença, França
Pode escolher uma semana a bordo do luxuoso Belmond Napoleon. Custa quase seis mil euros por pessoa. Conte com o máximo de conforto a bordo, onde é possível apreciar os vinhos mais famosos da região.

Austrália
E porque não conhecer a Austrália a bordo de um jacto particular? A Bill Peach Journeys organiza viagens para cinco pessoas a partir de 24 mil euros. Sydney, grande barreira de Coral, Outback e Uluru são algumas das paragens obrigatórias a bordo deste avião particular.

Tanzânia
A vila privada Singita Serengeti é o destino ideal para os amantes de safaris. O custo para desfrutar desta reserva natural com mais de 140 hectares ronda os 72 mil euros.

Islândia
Quer espreitar os vulcões da “terra do fogo”? Há passeios organizados de dez dias para ver as crateras de Krafla e observar as baleias na baía de Skjálfandi. O circuito custa cerca de 23 mil euros.

Suíça
O Hotel Presidente Wilson, em Genebra, é um dos mais exclusivos do mundo e onde ficam personalidades como Bill Gates, Rihanna ou Mikhail Gorbachev. O preço por noite ronda os 71 mil euros.

Vários destinos no Seven Seas Mariner
Reservar uma suíte custa 107 mil euros por pessoa para um cruzeiro de 72 dias. Pode usufruir de todas as comodidades e serviços no mar, como a discoteca e casino. Tem paragem obrigatória na Colômbia, Equador, Chile, Argentina e Brasil, entre outras.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×