19/11/18
 
 
Amal deixou de aceitar casos (e isso pode implicar Clooney)
Menos um caso, mais um filho?

Amal deixou de aceitar casos (e isso pode implicar Clooney)

Menos um caso, mais um filho? Jornal i 24/07/2015 15:35

Amal Alamuddin tem 37 anos, é advogada e já não aceita mais casos novos. Segundo a US Weekly só pode querer dizer uma coisa: está a pensar ter filhos. 

E pode querer dizer ainda mais: George Clooney pode passar de solteiro mais cobiçado de Hollywood para pai de família. E isso é notícia? Para a sociedade de advogados de Amal sim; e para as fãs de Clooney também.

Para a revista OK! a coisa é mais séria e o casal está (mesmo) a tentar ter um filho. "Eles estão a passar um tempo sozinhos para que Amal consiga engravidar", revela a mesma fonte.

Apesar de ter dito que a paternidade não estava "no topo da sua lista de prioridades", o facto é que, o actor de 54 anos, disse numa entrevista à CBS em Maio deste ano que podia estar a mudar de ideias.

Dez meses depois de se ter casado com Amal, advogada de direitos humanos, parece que o casal estaria, inclusive, a ser cliente de uma clínica de fertilização.

"Ela parou de assumir novos casos no momento, continuando a resolver apenas os que já estavam em suas mãos", disse uma fonte da US Weekly. E a mansarda de Londres parece já estar pronta para receber o herdeiro.

"A casa do século XVII, com nove quartos e oito casas-de-banho, também terá um berçário", contou outra fonte.

E pronto é isto. Se não for, Amal poderá continuar a receber novos casos.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×