21/11/18
 
 
Termina a polémica entre Taylor Swift e Nicki Minaj
"Achei que estavas a falar de mim. Não entendi a mensagem, interpretei mal"

Termina a polémica entre Taylor Swift e Nicki Minaj

"Achei que estavas a falar de mim. Não entendi a mensagem, interpretei mal" Jornal i 24/07/2015 12:52

Swift pede desculpas.

Taylor Swift pede descuplas a Nicki Minaj, admitindo ter interpretado mal as palavras da colega, durante uma discussão online.

As duas cantoras tiveram uma discussão acessa por causa das nomeações para os MTV VMA, mas agora Swift arrepende-se.

"Achei que estavas a falar de mim. Não entendi a mensagem, interpretei mal, e depois disse o que não devia. Desculpa, Nicki", lê-se num post de Taylor Swift no Twitter.

"As tuas palavras têm um grande significado para mim, Taylor. Obrigada", respondeu Nicki Minaj. "Sempre gostei dela. Todos nós cometemos erros. Ela conquistou ainda mais o meu respeito", acrescentou ainda a estrela de 32 anos.

A história começou quando Minaj escreveu no Twitter que apenas os vídeos com apareciam raparigas muito magras, como os de Taylor Swift, é que eram nomeados para melhor videoclipe.

"Estou tão cansada, as mulheres negras influenciam demais a música e nunca são recompensadas por isso", desabafou a cantora.

Depois Taylor Swift respondeu em tom irónico. "Tenho-te amado e apoiado sempre, nem parece teu estares a pôr mulheres umas contra as outras. Se calhar foi um homem que te tirou o lugar".

"Não deves ter lido os meus tweets, eu fui bem clara no que disse", respondeu logo a seguir Minaj.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×