23/9/18
 
 
Novo trailer para "Spectre": 007, maus muito maus e Léa Seydoux

Novo trailer para "Spectre": 007, maus muito maus e Léa Seydoux

Tiago Pereira 22/07/2015 14:25

James Bond regressa aos cinemas a 5 de Novembro.

Há dúvidas sobre o trabalho de James Bond, o que faz, como faz, onde faz. Se tem idade para estar no jogo, se consegue ou não cumprir as missões que lhe são entregues. Mas também há uns quantos que o querem tirar da partida poque sabem que o homem não tem mais nada a fazer a não ser limpar rufias e arrumar vilões. É pouco mais do que isso que vemos no primeiro grande trailer de Spectre (dois eminutos e meio, mais coisa menos coisa) mas basta-nos para saber que está tudo bem no mundo de 007. 

Spectre é o nome da organização que sempre acompanhou a história de James Bond (mais em alguns livros/filmes que outros mas sempre presente). Ernst Stavro Blofeld, o malvado de gatinho no colo, é o chefe desse grupo e um arquétipo da vilanagem perfeita. Mas nesta nova vida do agente secreto britânico no cinema (que começou com "Casino Royale" e Daniel Craig em 2006) a Spectre ainda não tinha aparecido. Regressamos assim a um clássico e regressamos bem.

No novo trailer há um Aston Martin e mais uns truques encomendados. Há a Cidade do México, Londres e paisagens montanhosas. Também vemos Roma e, pelo caminho, Monica Belluci a dizer "sim" a Bond, enquanto o avisa que as as coisas podem correr mal; temos outra vez Mr White a sofrer as agruras dos questionários complicados; Léa Seydoux como Madeleine Swann, a revelar-nos já que vai ter um papel fundamental neste caso; e Cristoph Waltz a tomar o papel de mau principal - não sabemos se será Blofeld, as primeiras informações apresentam-no como Franz Oberhauser, mas lá que é ele que manda nos maus é.

Estamos convencidos. É ver isto outras vez (várias vezes) e esperar pelo resto.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×