29/5/20
 
 
Alvarinho Wine Fest Monção e Melgaço em Lisboa
Vinha de Alvarinho

Alvarinho Wine Fest Monção e Melgaço em Lisboa

Vinha de Alvarinho Revista de Vinhos Antonio Mendes Nunes 20/07/2015 20:27

Durante o fim-de-semana haverá prova de vinhos e petiscos, master classes e muita música na Pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações 

A genuinidade dos vinhos alvarinho com origem na sub-Região dos Vinhos Verdes de Monção e Melgaço celebra-se nas próximas sexta-feira, sábado e domingo (dias 24, 25 e 26 de Julho) sob a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

A iniciativa desta primeira edição do Alvarinho Wine Fest Monção e Melgaço pertence à Cofina Eventos e tem a colaboração de Fernando Melo, jornalista renomado na área da gastronomia e vinhos.

A ligação do vinho com a comida não foi descurada e, a par das possíveis provas nos stands dos expositores haverá mostras de gastronomia local e showcooking, onde se fazem apostas em novas harmonizações e experiências.

A entrada custa 5€ e os visitantes terão direito a um copo para provas e a degustar quer os vinhos dos produtores presentes, quer as iguarias propostas nas ligações com os vinhos e que vão incluir, além dos petiscos regionais, sushi/sashimi, mariscos e conservas.

Para tornar mais animada esta iniciativa que se pretende seja também uma festa haverá música apresentada por vários DJ’s.

Refira-se que muitos dos vinhos propostos para prova também estarão à venda no stand dos produtores.

Na sexta-feira o recinto será inaugurado oficialmente às 5 da tarde e encerra às 11 e meia da noite.

No sábado o recinto abre ao meio-dia e encerra às 11 e meia da noite. No domingo funciona do meio-dia às 19 horas.

Para informações mais detalhadas do programa vá a http://cofinaeventos.pt/alvarinhowinefest/programa-2/.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×