18/9/18
 
 
Estes três só sabem ser unha com carne
"Joy" é a sua próxima aventura

Estes três só sabem ser unha com carne

"Joy" é a sua próxima aventura Miguel Branco 16/07/2015 11:14

“Joy” é o novo filme de David O. Russell, a estrear no Natal. Adivinha o elenco? 

No dia 4 de Julho, o dramaturgo Luís Miguel Cintra, numa entrevista ao i, afirmou que só consegue trabalhar com quem estima, com quem tem uma relação de amizade extra profissional. David O. Russell – não estamos a comparar os dois, claro – deve ter algo parecido no seu sangue. Basta pensar em “Guia Para Um Final Feliz” (2012) e “Golpada Americana” (2013), para perceber que há na lista de actores dois nomes que se repetem: Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Os mesmos que constarão na próxima criação do realizador norte-americano, com estreia prevista para o Natal nos EUA.

Não adivinhamos o quão próxima é esta tríade fora do ecrã, mas com tantas horas de rodagem alguma coisa deve ter ficado, nascido dos bastidores de Hollywood. E, se por um lado, percebemos as razões – são óbvias, não vale a pena referir – pelas quais O. Russell não quer estar longe de Jennifer Lawrence, já não podemos dizer o mesmo de Bradley Cooper. Enfim, na dança da vida cada um escolhe a sua valsa.

“Joy” é o nome da fita e nome da protagonista (interpretada por Lawrence). O enrede segue a sua história, mãe de três filhos, à frente do negócio geracional que a sua família lhe deixou. Diga-se que Robert De Niro (que também entrou em “Golpada Americana”) também anda por estes terrenos. O trailer já está disponível, mas não deixa adivinhar grande coisa. A não ser Jennifer Lawrence. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×