05/03/2024
 
 
Bernardo Trindade abdica da candidatura nas eleições legislativas nacionais
Presidente do PS Madeira disse que não aceitava imposições de Lisboa

Bernardo Trindade abdica da candidatura nas eleições legislativas nacionais

Presidente do PS Madeira disse que não aceitava imposições de Lisboa Steven Governo/Lusa Jornal i 12/07/2015 15:53

Trindade foi anunciado por Costa como cabeça de lista pela Madeira para as legislativas à revelia da estrutura regional do partido.

O ex-secretário de Estado do Turismo nos XVII e XVIII governos de José Sócrates, Bernardo Trindade, abdicou da sua candidatura pelo círculo eleitoral da Madeira nas próximas eleições para a Assembleia da República, confirmou o secretário-geral do PS-M, Jaime Leandro.

Bernardo Trindade foi anunciado pelo secretário-geral do PS, António Costa, na noite de sexta-feira e à revelia da estrutura regional do partido, como sendo o cabeça de lista pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas nacionais.

O anúncio desta decisão sem que os órgãos internos do PS-M tivessem sido eleitos caiu mal na estrutura regional ao ponto do presidente dos socialistas madeirenses ter declaro que não aceitava imposições de Lisboa.

"Confirma-se que Bernardo Trindade abdicou de ser o cabeça de lista", disse, à agência Lusa, Jaime Leandro.

Na quinta-feira, são eleitos os órgãos do PS-M nomeadamente a Comissão Política, o Secretariado, o secretário-geral e a Mesa da Comissão Regional (vice-presidentes e secretários).

Na sexta-feira, a Comissão Politica Regional do PS-M reúne-se para aprovar a lista dos candidatos pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas nacionais.

A reunião do Conselho Consultivo, porém, mantém-se agendada para hoje, pelas 18h.

Lusa

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline