24/9/18
 
 
Nuno Graciano garante que Sushi Fest foi um sucesso e pensa repetir evento
Festival foi organizado pelo apresentador Nuno Graciano

Nuno Graciano garante que Sushi Fest foi um sucesso e pensa repetir evento

Festival foi organizado pelo apresentador Nuno Graciano Jornal i 09/07/2015 11:45

Festival realizou-se no primeiro fim-de-semana deste mês.

A primeira edição do Sushi Fest esteve envolvida em grande polémica desde o primeiro dia. O festival, que aconteceu em Oeiras, foi organizado pelo apresentador da CMTV Nuno Graciano que viu vários clientes reclamar pela falta de comida e também pelo tempo de espera.

No entanto, feito o balanço deste festival que aconteceu no primeiro fim-de-semana de Julho, Nuno Graciano garante que foi um sucesso  e “a mais complexa operação de restauração em Portugal e na Europa”.

“Servimos sushi de qualidade a milhares de pessoas. O que aconteceu foi importante, inovador e abre portas para coisas extraordinárias. Finalmente existe um modelo de grande evento gastronómico assente num único plano de segurança alimentar (HACCP)”, sublinhou.

 “Apesar de o jantar de sushi ter registado tempos de espera superiores ao expectável, o evento nunca teve falta de sushi e, no primeiro dia, todos os Sushi Bar estiveram abertos até às 2h da madrugada”, refere um comunicado, justificando desta forma os atrasos.

“A equipa de mais de 100 pessoas estava preparada e soube-o demonstrar, tendo sido alheia aos problemas logísticos que surgiram no primeiro dia”, acrescenta ainda a organização deste evento.

Agora, a organização pensa em desenvolver o conceito e é mesmo possível que ainda este ano se realize na cidade do Porto.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×