21/8/17
 
 
Os 3 erros que as mulheres portuguesas cometem e que matam a relação

Os 3 erros que as mulheres portuguesas cometem e que matam a relação

Sofia Martins Santos 24/06/2015 18:43

Ao i, o psicólogo Quintino Aires explicou que há três grandes erros que as mulheres portuguesas cometem que matam qualquer relação.

Há muitas coisas que fazemos que podem matar a nossa relação. Muitas delas, nós até sabemos mas acabamos por não pensar o suficiente sobre isso.

Veja aqui a lista feita por Quintino Aires:

1 – O primeiro grande erro é não estarem apaixonadas, não desejarem o sexo e recusarem ter relações sexuais com o parceiro frequentemente.

2 – Não dividir as tarefas de casa. Isto porque cria um sentimento de desigualdade. Na opinião de Quintino Aires, isto faz com que o homem se sinta excluído da organização da sua casa e da sua própria vida.

3 – Acreditar que o amor é para sempre e que por isso, quando há filhos, os filhos podem ser, em qualquer situação, a prioridade. Ligar-se demasiado aos filhos e repetir que os filhos estão em primeiro lugar podem ser verdadeiros erros.

O psicólogo explica ainda que estes erros cometidos pelas mulheres não são iguais em todos os países. Em Portugal, há uma forma de ver as coisas muito influenciada por vários factores. “Um exemplo, é o facto de as mulheres portuguesas acreditarem muito na existência de um príncipe encantado. Uma situação que já tinha começado a querer desaparecer mas que agora voltou em força. Principalmente, quando falamos de raparigas muito novas”, explica.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×