2/6/20
 
 
O equipamento alternativo do FC Porto já é o mais feio do ano (nas redes sociais)
Quaresma beija a camisola depois de ter visto a alternativa

O equipamento alternativo do FC Porto já é o mais feio do ano (nas redes sociais)

Quaresma beija a camisola depois de ter visto a alternativa Estela Silva/Lusa Jornal i 22/06/2015 12:09

Tonalidade cacau, com faixas azuis subtis, domina o segundo equipamento dos portistas.

E isso parece não argadar. Pelos menos nas redes sociais. Já os autores da proeza, da autoria da marca norte-americana New Balance, justificam com o destaque das cores em campo.

"Com um novo padrão de cores, a New Balance assegurou que a camisola será nota de destaque e chamará a atenção de todos graças à cor castanha, numa tonalidade de cacau, misturada com faixas azuis subtis à volta das mangas e no peito. De regresso está também o icónico equipamento amarelo de guarda-redes", pode ler-se no site oficial dos "dragões".

A justificação? Para Richard Wright, director-geral da New Balance Football, é a ousadia. "O segundo equipamento do FC Porto sempre foi arrojado e continuámos a fazer isso mesmo com o novo. Com alguma da nova tecnologia da New Balance, criámos um equipamento que não só é bonito mas também dá garantias de performance ao mais alto nível".

Pelos menos "sem gual" parece ser o lema certo. Benfica e Sporting não se podem rir muito, na memória ainda está aquele cor-de-rosa das "águias" e o amarelo-paços dos "leões".

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×