14/11/19
 
 
"30 Seconds to Mars" criam um festival de música... e nao só - Vídeo
A ideia foi divulgada pelo próprio Jared Leto

"30 Seconds to Mars" criam um festival de música... e nao só - Vídeo

A ideia foi divulgada pelo próprio Jared Leto Solange Sousa Mendes 17/06/2015 15:38

Os bilhetes para o “Summer Camp Mars” custam entre os 799 e os 1,999 dólares.

Os “30 Seconds to Mars” vão ter o seu próprio festival. A ideia foi divulgada pelo próprio Jared Leto, o vocalista da banda.

O “Summer Camp Mars” – como se chamará o festival - acontecerá em Malibu, entre 22 e 24 de Agosto.

Os fãs da banda vão ter oportunidade de ouvir e reouvir os seus ídolos, e não só. O evento vai acolher diversas actividades como yoga, escalada, partilha de histórias (inclusive com os membros do grupo), meditação, DJ sets, entre outros.

“Temos sempre procurado fazer coisas divertidas e únicas para o nosso público”, revelou Jared Leto à “Rolling Stone”, sublinhando que “não há melhor maneira de celebrar o Verão no sul de Califórnia com a família Mars reunida”.

 “Esta é uma experiência de natureza rústica, na maneira em que partilhas o teu espaço e vives de uma maneira maravilhosa e em comunidade. As instalações são limpas e seguras porém não são nenhum hotel de quatro estrelas com suites, certifica-te que compreendes exactamente o que te espera”, lê-se no site oficial da banda.

Saibam os surpreendidos que não é inédita uma banda criar os seus próprios festivais. São exemplo disso os “Pearl Jam”, os “Wilco”, o Jay-Z”, os “Jane’s Addiction” e os “Dave Matthews Band”.

Os bilhetes de acesso ao “Summer Camp Mars” rondam entre os 799 dólares e os 1,999 dólares.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×