02/02/2023
 
 
Fernando Alonso dá o ano por perdido
Fernando Alonso ainda não pontuou esta temporada

Fernando Alonso dá o ano por perdido

Fernando Alonso ainda não pontuou esta temporada Jorge Garcia 16/06/2015 18:28

Piloto espanhol entrega-se às evidências e pede à equipa para se preparar para 2016.

A temporada de 2015 da Fórmula 1 ainda não vai a meio, mas o espanhol Fernando Alonso já dá o ano por perdido, e aconselhou a sua equipa, a McLaren, a concentrar esforços para a época seguinte.

Embora a McLaren tivesse assegurado que a equipa, até ao final do campeonato, ainda teria condições de lutar pelo pódio em algumas corridas, poucos são os adeptos que acreditam nisso. Com sete corridas disputadas até agora, a McLaren encontra-se no último lugar, apenas à frente da Marussia.

Fernando Alonso ainda não pontuou esta temporada, ao passo que o colega de equipa, Jenson Button, soma quatro pontos, conquistados no Mónaco. “Na posição em que estamos e com o nosso rendimento actual, creio que é mais inteligente concentrarmo-nos no próximo ano”, afirmou Alonso, em declarações à revista Autosport.

No Grande Prémio do Canadá, o último até agora disputado, Button excedeu o limite de quatro motores por piloto, definido pelos regulamentos. Alonso vai no quarto, e é provável que mais cedo ou mais tarde também seja penalizado.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline