26/9/20
 
 
Katy Perry é a nova Musa da Moschino
Este é o primeiro anúncio de uma colecção de Jeremy Scott feito a cores e com a participação de uma celebridade

Katy Perry é a nova Musa da Moschino

Este é o primeiro anúncio de uma colecção de Jeremy Scott feito a cores e com a participação de uma celebridade Instagram Solange Sousa Mendes 15/06/2015 10:26

A artista pop fará parte da colecção Outono/Inverno de 2015 da marca, que por enquanto não se encontra disponível.

Katy Perry é a nova cara da Moschino. O anúncio foi feito pela própria na sua página de Instagram.  

No dia 10 de Junho, a cantora publicou uma foto naquela rede social com uma legenda simples, mas certeira: “A cara da Moschino”. Na fotografia – dos fotógrafos Inez e Vinoodh -, Katy veste um casaco de ganga com remendos de padrões, acessórios grandes e dourados e aparece com um corte de cabelo à pixie, reminiscente do estilo típico dos anos 80 imerso na cultura junk.

Já é conhecida a admiração de Katy Perry pela Moschino, daí a sua contratação não ser uma grande surpresa. Desde que Jeremy Scott, director criativo da Moschino desde 2013, apresentou a sua primeira colecção para a marca em Fevereiro de 2014, Perry raramente foi vista em público a usar peças de vestuário de outra marca.

O apreço da artista pelo estilista foi óbvio em vários eventos, em que marcou presença. São exemplo disso o Super Bowl, o Met Gala e até as suas próprias digressões.

A artista pop fará assim parte da colecção Outono/Inverno de 2015 da marca, que por enquanto não se encontra disponível.

Este é o primeiro anúncio de uma colecção de Jeremy Scott feito a cores e com a participação de uma celebridade.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×