20/10/20
 
 
Euro 2016. Arménia 2 - Ronaldo 3
Vitória limpou os problemas do grupo

Euro 2016. Arménia 2 - Ronaldo 3

Vitória limpou os problemas do grupo Hugo Delgado/EPA Jornal i 13/06/2015 18:56

Portugal esteve a perder e deu a volta graças ao jogador do Real Madrid, que se fartou de marcar.

Sim, leu bem. Mais do que Portugal foi Cristiano Ronaldo quem jogou na Arménia e garantiu a vitória por 2-3 com um hat-trick do melhor futebolista do mundo. 

Portugal esteve a perder e deu a volta graças ao jogador do Real.  Chegou ao intervalo com 1-1, depois de Ronaldo ter empatado de penálti, a marcar falta sobre Moutinho. 

No segundo tempo, Ronaldo fez o 1-2 com um chapéu ao guarda-redes após erro da defesa. Depois foi um golão, dois minutos depois. 

Sem Tiago, expulso, e com um erro de Rui Patrício, a selecção de Fernando Santos (que estava na bancada ainda a cumprir o castigo que trouxe do tempo de seleccionador da Grécia) passou por alguns apuros.

Mas conseguiu segurar a vitória - importante rumo ao Europeu a realizar-se em França para o próximo ano. Foi a quarta vitória seguida, Portugal soma 12 pontos e limpou os problemas no Grupo I. 

Após cinco encontros, a selecção portuguesa tem mais 5 pontos que a Dinamarca, soma 7 (recebe neste sábado a Sérvia) e Albânia (menos um jogo) e um de Sérvia e Arménia, pela qual marcaram Marcos Pizzelli (14 minutos) e Hrayr Mkoyan (71).

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×