24/1/21
 
 
"Barca do Inferno". Os motivos da saída de Manuela Moura Guedes

"Barca do Inferno". Os motivos da saída de Manuela Moura Guedes

Jornal i 09/06/2015 20:15

Manuela Moura Guedes abandonou o programa “Barca do Inferno”, da RTP, em directo.

Manuela Moura Guedes abandonou o programa “Barca do Inferno”, da RTP, em directo.

Na internet escreveu: "Eu não queria dizer mesmo nada. Já foi suficientemente ruidoso o que se passou e cada um pode ajuizar por si. Só estou aqui para agradecer às muitas e muitas pessoas que me compreendem. Muito obrigada. Há um mínimo de condições que se exige para que haja respeito e já só falo daquele respeito que se tem por si próprio sem o qual deixamos de ser quem somos", escreveu.

Já Isabel Moreira usou a rede social Facebook para defender o formato da RTP: “Não há como não dizer nada . As elites e o sexismo são inimigos da barca do inferno . O programa é uma excelente ideia concebida até ao fim deste mês . Sei que muita gente vê a Barca e não via os do costume . Isto não significa que o programa seja perfeito. Hoje isso ficou claro. O moderador fez o seu papel de forma exemplar e a profunda superficialidade de uma das participantes posta a nu ao longo do programa viu ali uma oportunidade de saída de vítima de " má educação", logo a pessoa em causa. As participantes no programa não são iguais, há quem se prepare e há quem debata. E é um bom programa. Sempre o defenderei . O programa. Não quem saiu tarde. Num desrespeito total pelo público. E a minha solidariedade total com o Nilton que fez o que tinha a fazer”, pode ler-se na página de Isabel Moreira.

Também a RTP já emitiu um comunicado sobre o assunto:

"A Direção da RTP Informação considera que a situação verificada ontem na Barca do Inferno será sempre, do ponto de vista ideal, algo a evitar mas possível de suceder em debates em direto. 

A Barca do Inferno é um projeto que teve presença na RTP Informação durante uma temporada e cujo fim já tinha sido anunciado à equipa na semana passada. A última emissão está marcada para 29 de Junho, segunda-feira, às 22h30".

O i tentou sem sucesso contactar Nilton.

Recorde aqui tudo o que aconteceu:

Bronca: Manuela Moura Guedes abandona a Barca do Inferno!Porra, até o Nilton se fez homem! <3 PortugalO meu blog: http://rabiscosdeummaldisposto.blogspot.pt/

Posted by Rabiscos de um Maldisposto on Segunda-feira, 8 de Junho de 2015

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×