15/11/18
 
 
António Capucho discursa na convenção do PS

António Capucho discursa na convenção do PS

José Sérgio Rita Tavares 05/06/2015 19:02

Ex-militante do PSD estará ao lado de António Costa na reunião em que o PS vai aprovar o seu programa eleitoral.

O ex-secretário-geral do PSD, entretanto expulso do partido, vai discursar esta sexta-feira na abertura da Convenção Nacional do PS.

Esta reunião de dois dias dos socialistas vai servir para apresentar, debater e aprovar o programa eleitoral com que o partido concorre à próximas eleições. O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa também vai estar, em princípio no encerramento da Convenção.

Esta não é a primeira vez que o antigo dirigente do PSD aparece ao lado do PS, Capucho já esteve na comissão Novo Rumo do PS, organizada pela anterior direcção socialista para apresentar as bases do programa eleitoral que estava a preparar.  Uma participação que aconteceu mesmo à boca das eleições europeias.

António Capucho avançou, nas últimas autárquicas, com uma candidatura independente à Assembleia Municipal de Sintra, adversária à do PSD, tendo sido expulso na sequência disso. Em Fevereiro de 2014, o social-democrata que esteve entre os fundadores do partido foi expulso por decisão do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD. 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×