4/12/20
 
 
Coligação apresenta programa quarta-feira
O primeiro-ministro está em visita oficial à Madeira

Coligação apresenta programa quarta-feira

O primeiro-ministro está em visita oficial à Madeira HOMEM DE GOUVEIA / LUSA António Ribeiro Ferreira e Rita Tavares 01/06/2015 15:05

Resta saber se Passos Coelho e Paulo Portas vão anunciar também o nome da coligação.

Dia 25 de Abril foi o anúncio da coligação entre o PSD e o CDS. Quarta-feira será apresentado o programa eleitoral, que terá a sua versão final até final do mês. Uma jogada de antecipação na medida em eu o PS fará a terceira apresentação do seu programa dia 6. Resta saber se Passos Coelho e Paulo Portas vão anunciar também o nome da coligação. 

Esta segunda-feira, durante a visita oficial à Madeira, Pedro Passos Coelho disse que “até ao final de Junho haverá condições para apresentar o programa eleitoral da coligação”. Não quis estender-se sobre o assunto, por estar no Funchal nas funções de primeiro-ministro e não de líder do PSD, mas acabou por indicar a linha da coligação para os próximos quatro anos.

“Portugal precisa de continuar a cumprir o caminho de disciplina e exigência orçamental”, disse Passos Coelho rejeitando logo de seguida qualquer desvio de linha por euforia eleitoral. De acordo com o líder do PSD, a linha do programa do PSD e CDS não deve ser colocada “em causa devido a um processo eleitoral. Mas isso são contas de outro rosário”, atirou para rematar ali um assunto partidário.

O primeiro-ministro está em visita oficial à Madeira, que termina esta terça-feira depois de uma passagem pelo Porto Santo.​

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×