24/9/18
 
 
As frase-chave do livro “Somos o Que Escolhemos Ser”
“Até os mais bem-educados rebentam. E ele é sempre igual", diz Balsemão.

As frase-chave do livro “Somos o Que Escolhemos Ser”

“Até os mais bem-educados rebentam. E ele é sempre igual", diz Balsemão. Lusa José Paiva Capucho 19/05/2015 10:34

Pedro Santana Lopes
“Não precisamos de adivinhar para saber qual é o rumo que o primeiro-ministro está a seguir. Ele é assim. Como ele sabemos para onde é que o país vai.”

Marco António Costa
“É assustador o desapego que ele tem do poder. Toma medidas com o maior desassombro, sem medo de agradar ou desagradar. O que ele nunca coloca em cima da mesa é saber se a sua decisão lhe pode custar ou não o lugar.”

Pedro Passos Coelho
“Fui almoçar e quando ia a caminho da comissão permanente, às 15h00, recebi um sms do Dr.Paulo Portas a dizer que tinha reflectido muito e que se ia demitir.”

Francisco Pinto Balsemão
“Mas até os mais bem-educados rebentam. E ele é sempre igual. É impressionante.”

Laura Passos Coelho
“Ele era muito atento às filhas, muito preocupado com fazer programas com elas, levar ao cinema, ir ao teatro, abdicava de fazer coisas para estar com as miúdas, por causa do banho e do jantar. E eu dizia: ‘Este homem não existe.’”

Luís Montenegro
“Do ponto de vista da atitude política, PassosCoelho é o mais sá carneirista de todos os líderes doPSD a seguir a Sá Carneiro. Do ponto de vista do rigor, do sentido de responsabilidade, do afastamento da emoção, da influência, Cavaco Silva ePassosCoelho têm parecenças.”

Jorge Moreira da Silva
“O Pedro PassosCoelho que conheço de presidente da JSD, com 25 anos, é o mesmo que conheço como primeiro--ministro [...]Um não é um não. Um sim é um sim.”

Maria Luís Albuquerque
“Foi o Vítor Gaspar que me disse que o PauloPortas se ia demitir. Eu tomava posse às cinco, o clima era muito tenso.Mas decidi ir a Belém na mesma [...] achei que ia ter o mandato mais curto da história.”

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×