23/9/20
 
 
Cristina Ferreira anunciada celebridade mundial

Cristina Ferreira anunciada celebridade mundial

Facebook Sofia Martins Santos 08/05/2015 16:33

Cristina Ferreira juntou-se hoje a Bruce Willis e Karolina Kurkova por causa do seu perfume, “MEU”.

Cristina Ferreira juntou-se hoje a Bruce Willis e Karolina Kurkova por causa do seu perfume, “MEU”. O evento internacional da LR Health & Beauty decorre ao longo do fim-de-semana em Berlim, Alemanha.

 “A história é simples. Começa há dois anos. Estava eu na minha loja, a trabalhar normalmente, quando entra um cliente. Um senhor que dizia vir à procura de uma prenda para a mãe que ela tinha visto no Facebook. Eu atendi-o, tínhamos o que queria e, a meio da conversa, diz que a mãe lhe contou que a loja era de uma conhecida apresentadora de televisão. Isto, a falar comigo. Eu ri-me, percebi que não me tinha reconhecido e, aí, ele percebe que estava a falar com a própria da apresentadora. Pediu umas 20 vezes desculpa, justificou-se dizendo que tinha estado fora muito tempo e que não via televisão. E ficámos por aí. Dois dias depois, entra outra vez na loja e diz: já sei tudo de si, eu sou Director Geral de uma marca alemã e quero falar consigo, posso? E nessa mesma semana, depois de conversas breves, disse que já tinha decidido e que me ia pôr ao lado do Bruce Willis e da Heidi Klum, com um perfume próprio.”, escreveu a apresentadora no seu blogue.

“Disse está bem, não acreditei e esperei. Mas, no fundo, alguma coisa me dizia que aquelas palavras estavam cheias de convicção. E, a partir daqui, é o que se sabe. Foi a primeira vez que a LR deixou que uma pessoa, não conhecida internacionalmente, entrasse como embaixadora da empresa. E que tivesse um perfume. O MEU chegou em Setembro. Enviaram a primeira edição e ficaram descansados. Havia perfume para dois anos. Não chegou para dois dias. Já vamos na terceira edição e o MEU tornou-se o perfume mais vendido de sempre da LR. E Portugal um caso de estudo. Neste momento há mais 10.000 pessoas que têm um emprego em Portugal. Algumas estão a Meu lado hoje. No dia em que vou ser anunciada celebridade mundial. A marca decidiu tornar-me cara de 32 países. A partir de hoje, chego à Rússia, Grécia, Bélgica, Itália, Espanha, Suíça, Luxemburgo, França, República Checa e por aí fora. A portuguesa. Sim, isso é o mais importante. Honrarei sempre o nome de Portugal”, acrescentou a apresentadora.

Além dos embaixadores internacionais com perfume em nome próprio, esteve também presente o mais recente embaixador português da marca de cosmética, o cantor Mickael Carreira.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×