24/9/18
 
 
Polémica. Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl ameaçados de morte
DR

Polémica. Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl ameaçados de morte

Jornal i 24/04/2015 14:35

Humoristas fizeram vídeo a apoiar campanha "Enterrar touradas".

Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira foram ameaçados nas redes sociais depois de lançarem um vídeo para apoiar a campanha “Enterrer touradas”, criada por uma ONG de defesa dos animais.

O vídeo multiplicou-se rapidamente e muitas foram as pessoas que não gostaram do conteúdo. “Infelizmente não vejo estes senhores dos direitos dos animais no abate de espécies em vias de extinção… Sabem porquê? Porque alguns deles também participam nessas caçadas… Dito isto… Vamos dar uns tiros também nestes senhores, não?” e “És é um bom F**** e mentiroso, mas a tua vidinha e desse fantoche do Ricardo Araujo Pereira também é feita de mentiras e fantochadas. Podes ser contra, mas como cidadão não devias ser um fantoche aldrabão!” são alguns dos comentários deixados na página do humorista.

Através do Facebook, Nuno Markl respondeu às criticas, defendendo que não ser necessário recorrer agressões pessoais. “Caros aficionados: eu e o RAP (Ricardo Araújo Pereira) manifestámos a nossa opinião sem vos insultar ou ameaçar de pancada/morte. Não vos queremos mal, queremos é o bem dos touros. Essa é uma diferença importante. Tentemos ser uma sociedade digna desse nome e manter o debate sem agressões pessoais - e isto é válido também para quem está do nosso lado da polémica: baixar o nível lixa tudo para ambos os lados. Não lixa tanto como ao touro, mas lixa”, escreveu.

O I tentou, sem sucesso, contactar Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl.

Veja aqui o vídeo que está a gerar esta polémica:

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×